sexta-feira

Top 10 email temporario

Sabe quando você precisa fornecer um endereço de email para efetuar um cadastro em algum site ou serviço na web? E você fica pensando se deve ou não colocar seu email verdadeiro, imaginando quando vão começar a chegar mais spams, ou se o site é realmente confiavel?


Nesse caso uma boa solução pra isso é usar um serviço de email temporário. Você usa na hora, acessa o mail recebido, clica de volta se precisar confirmar que aquele endereço é verdadeiro enfim. E em poucos minutos ele se destrói, os spams vão ficar perdidos no caminho e seu email real vai ficar lá bem tranquilo protegido.







10 sites que lhe possibilita criar caixas de e-mail temporário. Não ha necessidade de cadastro,esão totalmente gratuitos
  1. Jetable permite escolher a duração da vida do e-mail temporário além de permitir o redirecionamento dos e-mails que chegarem na sua caixa de e-mail temporária.
  2. Mailinator um dos melhores serviços de email temporário. Você recebe um e-mail no formato endereco@mailinator.com
  3. GuerillaMail permite que você crie uma caixa de email que expira em 15 minutos além de permitir que você ofereça esse tipo de serviço no seu próprio site.
  4. MailEater lhe disponibiliza um e-mail no formato email@maileater.com
  5. MyTrashMail outro ótimo serviço com o diferencial de poder escolher entre uma conta normal de e-mail temporária e uma conta segura.
  6. 10MinuteMail gera automaticamente um e-mail pra você que expira após 10 minutos. Site possui versão em português.
  7. MailExpire possui o diferencial de permitir que você escolha quanto tempo o seu e-mail levará para expirar: 12 horas ou 3 meses.
  8. Spam.la é um serviço de e-mail temporário onde qualquer pessoa pode ver os e-mails recebidos em qualquer endereço @spam.la ; mas você pode filtrar um endereço específico para encontrar o e-mail que foi endereçado à você.
  9. TempEmail lhe dá um e-mail rápido, temporário, anônimo e seguro.
  10. SpamHole lhe dá acesso à um e-mail com duração de 2 horas n formato e-mail@spamhole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll