sexta-feira

Ganhar dinheiro com seu site ou blog

Existem varias formas para quem quer ganhar dinheiro com seu site/blog. Teoricamente não é muito difícil, mais pode sim as vezes ser um pouco demorado, sobretudo para quem esta começando agora, um site/blog e não tem muito acesso.
Posteriormente irei postar aqui formas de se aumentar o numero de visitas, e assim aumentar as chances de alcançar seus objetivos, com tudo te digo, não espere enriquecer com isso, pelo menos não de uma hora para outra, mais com certeza é possível ganhar uma quantia bem satisfatória por mes.
Vou apresentar algumas formas para isso.



  • Google Adsense: Como muitos ja deviam imaginar. É  o mais conhecido e também mais fácil método de se conseguir lucrar com seu site/blog. E tambem um dos mais usados atualmente. Após se cadastrar você inclui propagandas geradas automaticamente pelo google em seu site, e você ganha de 2 formas:  Você ganha uma quatia a cada 1000 "impressão de paginas",ou seja quando a pagina do seu site/blog onde contem os anuncio é exibida por algum usuário. E também ganha a cada vez que um usuário clicar nesses anúncios. O valor pago por cada click varia.
...............................................................................................................................................

  • Easy-Share: Cadastrando-se no Easy-Share você ganha dinheiro com seu site a cada download efetuado. Se você possui arquivos de downloads em seu site/blog e não é cadastrado, pode estar perdendo de ganhar dinheiro, pois além do Easy-Share ser gratuito, não ocupar espaço, você vai ganhar dinheiro com downloads feitos no seu site 24h por dia, 7 dias por semana, com investimento é ZERO, não custa nada tentar. O Easy-Share paga $10 dólares a cada 10000 downloads efetuados pelo seu site. Você pode optar por receber em PayPal. Achou pouco ne, imagina então, fazendo upload de uma arquivo ira gerar um link que você poder disponibilizar na internet em fóruns, comunidades, enfim...e cada vez que um usuário baixar este arquivo você também ganha. Um boa dica  é publicar estes links em seu site/blog e e disponibilizar para que outros blogeiros publiquem em seus blog.. assim cada vez que baixarem esse  arquivo através de qualquer site você ganha.
Cadastre-se gratis :

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Blogroll