domingo

Robinho de volta ao futebol brasileiro

Um dos maiores craques brasileiro da decada, Robinho repatriado (por emprestimo) junto ao Manchester City,  pelo Santos FC o clube que o revelou. O jogador assinou com o clube aovi negro um contrato de 6 meses. Sua volta ao Brasil é uma forma de tentar garantir sua vaga na copa do mundo. Outros clubes brasileiros tentaram sua contratação entre eles o São Paulo, mais o atleta afirmou só voltar agora ao Brasil se fosse para atuar no clube que o revelou e pelo qual ele tem muito carinho.

Sua estreia pelo santos deve acontecer no dia 07/02 contra seu arqui-rival São paulo, embora os torcedores santista torcem para que sua estreia ocorra ja no proximo jogo contra o Santo André na proxima quinta-feira.

O fato é que o Brasil esta contando no momento com varios jogadores que estão fazendo ou fizeram historia no futebol mundial, entre eles estão Ronaldo e Roberto Carlos (corinthians), Adriano (Flamengo), e agora Robinho (Santos). Isso só tem a acrescentar qualidade, arte e beleza ao futebol nacional.

 

Imagens da visita que o Robinho fez ao seus novos colegas de trabalho no CT Rei pelé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll