domingo

Internet como fonte de renda

Nesta postagem vou apresentar um sistema que conheci a algum tempo, e me interessei muito. Resolvi então testar, e superou minhas espectativas.
Você é do tipo que todo dia esta na net nem que seja apenas para ler seus email, ver quem esta online no msn e responder os scraps do orkut?
É do tipo que esta satisfeito com esse uso do pc e da internet, mais sabe que poderia tirar mais algum proveito dessa tecnologia toda a seu alcance?
É do tipo que torce o naris quando alguem chega em você dizendo ter uma oportunidade de ganhar rios de dinheiro na  internet?
Esta no lugar certo, eu tambem sou assim. Afinal acredito que nada cai do ceu.
Bom não vou dar minha opinião sobre esse sistema, vou apenas o apresentar e a conclusão fica por sua conta. Afinal é sua opinião a unica que importa não a minha.

O NeoBux é um site é um site PTC, (PTC abreviação do ingles – paid to click/paga por clique). Ou seja, após a sua inscrição rapida são disponibilizadas a você diariamente páginas que que você pode visitar durante um determinado  tempo para ser pago. (esse tempo varia de 15 a 45 segundos)
Qual a logica disso?
 Simples o NeoBux é um sistema voltado ao marketing, empresas ou pessoa tem um site e quer divulgar, então essa empresa paga ao neobux um determinado valor para que o mesmo divulge seu site. O neobux por sua vez paga ao seus usuarios uma parte desse valor para que os usuarios visitem esse site. Assim a empresa divulga seu site, o neobux fica com uma parte do dinheiro por intermediar essa divulgação, e você com a outra parte por visitar esses sites. Simples não é?
As vantagens deste programas é que te garante um rendimento diario e contínuo, a unica desvantagem, se é que pode assim dizer é o fato de que no começo os seus lucros não são muito grande. Mas este rendimento toma  maiores dimensões com o passar de alguns dias.
Outra enorme vantagem é que o pagamento é em dolar, ou seja tudo que você ganhar é é convertido automaticamente em Reais, oque te proporciona quase 2 veses seus ganhos.
Veja quanto o site paga por cada pagina que você visita e o tempo.

O NeoBux paga os seguintes valores:
-$0,01 dólares por click de exposição normal (apenas  30 segundos)
-$0,015 dólares por click de exposição prolongada (cerca de 45 segundos)
-$0,005 dólares por click de exposição mini (penas 15 segundos)
(após se cadastrar você tera acesso ao forum e chat em portugues com milhares de usuarios brasileiros, e assim entendera oque significa anuncios de exposição normal, prolongado e mini)
final
Como ficou aqui esclarecido estes não é programa para enriquecer, mas para quem quiser usar aquele tempo que passa na net sem fazer nada (enquanto espera um amigo responder no msn) para ter uma renda extra. Ou quem quiser complementar os seus rendimentos são opções a considerar.
Recomento que assim que se cadastrarem no site, dirija-se ao forum la você encontrara varias taticas para potencializar seus lucros.  E veram os outros usuarios que você podera considerar como um colega de trabalho (com a grande vantagem de não ter responsabilidade nenhum, e gasto nenhum tambem, só lucro)
Veja na imagem abaixo o painel ao qual você tera acesso após se cadastrar.
neobux
Clique na imagem para ampliar. Meu primeiro saque foi de $8,00 pouco menos de 16 reais. Veja que no momento tenho $12,61. Equivalente a aproximadamente 24 reais. E no momento estou ganhando uma media de $2,00 por dia (quase 4 reais).
Nota importante:
Para receberes os pagamentos destes sites vais precisar de  uma conta no paypal. Caso não tenha pode criar uma rapidademnte no link do site abaixo.
Criar conta paypal
Inscrever no NeoBux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll