domingo

A rivalidade regional no futebol





Vai entender a cabeça dos apaixonados por futebol e por seu time neh.
A que ponto chega o amor.
Grêmio e inter protagonizam uma das maiores rivalidades do futebol nacional, o tão famoso Grenal. e o futebol tão irônico inverte os papeis nessa rodada final do brasileiro. Os torcedores do Inter torcem para que o grêmio VENÇA o flamengo só assim continua com chance de se sagrar campeão brasileiro de 2009. Do outro lado a torcida do grêmio torcem para que o time entregue o jogo para o Flamengo, isso mesmo, torcem para que o próprio time perca, pois não aceitam a hipótese de o Inter vir a ser o campeão.
A opinião dos apaixonados pelo seu time é quase unanimes e a grande maioria acha que se seu time tivesse na situação do grêmio, também torceriam para seu time entregar o jogo.
Eu entendo bem essa vontade da torcida, como torcedor Santista apaixonado que sou, hoje quero que o Meu amado Santos FC perca para o grêmio a fim de tirar do são Paulo ou do palmeiras a chance de disputar a Libertadores do ano que vem caso um deles perca.
Me perdoem os Palmeirense e São Paulino, mais paixão é paixão e a rivalidade é que torna o futebol uma paixão nacional.
E você? qual sua opinião? Oque você faria no lugar do grêmio, entregaria ou não a partida?

6 comentários:

  1. Cara, meu time é o Vasco e para mim não será nada interessante ver o meu rival (Flamengo) ser campeão, por tanto, espero que o Grêmio não entregue.

    ResponderExcluir
  2. acho q naum tem q entregar o jogo naum ... sacanagem, perde-se a graça do jogo!!

    ResponderExcluir
  3. não entendo muito de futebol
    estou seguindo se quiser retribuir fique a vontade
    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://humoremtudo.blogspot.com/
    vira meu seguidor??
    mas nao vire so seguidor da uma lidinha la e comenta se gostou
    braço
    vo virar seu seguidor

    ResponderExcluir
  5. O grêmio entregou a partida. só jogaram o 1º tempo. depois disso, nunca vi time tão sem vontade de fazer um gol em minha vida D:

    ResponderExcluir
  6. O importante é que mesmo que eles não entregassem quem seria campeão era o inter. O importante era os bambis (são paulo) não ser Campeão hehe

    ResponderExcluir

Blogroll