sábado

Conta Digital a conta corrente com taxa ZERO do Banco do Brasil.

A conta corrente com o pacote de serviços Conta Digital, tem suas movimentaçoes isentas de quaisquer tarifas des de que as tranzações sejam realizadas por meios eletronicos.
Com esta modalidade de conta podera ser realizada qualquer umas das mais de 280 tranzações disponiveis na internet, no celular e nos mais de 40 mil terminais de autoatendimento (Caixa eletronico), sem pagar nenhuma tarifa por isso.

 Tambem serão liberados normalmente os limites de credito (Cartão de credito, conta especial, emprestimos e financiamentos), de acordo com sua analise de credito.
  Um dos principais beneficios desta modalidade de conta é a a total isenção de tarifa na realização de DOC e TED.

São cobradas tarifas apenas se forem realizadas tranzações por meio de atendimento pessoal, de acordo com as tabelas de tarifas vigentes.
 Abertura

 A solicitação de abertura da conta digital, ou conta especial digital pode ser realizado pela internet. Porem para confirmar sua adesão é necessario o comparecimento á agencia para assinar o contrato.

 Esta modalidade de conta nao é divulgada nas midias pelo bb, porem é possivel solicitar a adesão. Maiores informaçoes podem ser obtidas na seção Conta digital, no site do banco do brasil.

Fonte: Banco do Brasil.

Banco Itau

O banco Itau tambem tem sua modalidade de conta com as mesmas caracteristicas citadas acima a iconta
Mais informações sobre a Iconta pode ser obtida no site do itau.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se alguém que fez o PACOTE CONTA DIGITAL DO BANCO DO BRASIL e NEGOCIOU AÇÕES conseguiu a ISENÇÃO das tarifas de CORRETAGEM (R$ 20,00 por ordem negociada) e de CUSTÓDIA (R$ 9,00 mensais).

    ResponderExcluir

Blogroll