quinta-feira

Jogos Para Celular (Java)

Moto GP 2009

 

Moto Gp 2009
Versão para celular lançado com base no ano de 2009.
Neste jogo, você podera jogar escolhendo os melhores pilotos do mundo. como Dani Pedrosa, Valentino Rossi e disputar o campeonato mundial.
downloads
Guitar Hero 5


Guitar Hero 5
Este jogo é febre em varias prataforma ( PS 2,3, PC) Agora ganhou uma versão para celular toutch. Ótima jogabilidade. Vale a pena baixar.
downloads
Tony Hawk

Tony Hawk
aQue tal imbarcar em em um alucinante aventura sobre 4 rodas? e nao estou falando de carro ^^. Se você é amante de sk8 com certeza vai adorar ter este jogo no seu celular.
downloads
Mini Truco

Mini Truco
aEste jogo fala por si só. Quem nunca jogou ou pelomenos ouviu falar em truco?´Te-lo no celular é uma ótima opção de passa tempo. Baixe ja e divirta-se. Trucoooooooooooo!!
downloads
Guitar Hero 3

Guitar Hero 3
Esse com certeza é o destaque entre os jogos para celular lançados ultimamente.Guitar Hero 3 tornou-se uma verdadeira febre entre os usuários do playstation 2 e 3.
downloads
calloffduty


Call off Duty 4
a toda a emoção dos jogos de tiro  em 3ª pessoa. Você será o soldado russo Gary Anderson responsável por deter o avanço do grupo nacionalista que detonou a bomba nuclear na versão anterior de Call of Duty.
downloads

5 comentários:

  1. Ei, onde baixo aplicativos (não jogos) para Celular Touch?

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo carinha...
    aaaah! o seu blog está muito bom (:

    ResponderExcluir
  3. Ps.: sou a menina do I have a dream ok? ;)
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Percebi =).. Obrigado pela visita. Bom dia.

    ResponderExcluir
  5. cara,aonde vc acho jogos para este celular,e dificio achar jogos para ele pc atela dele e muito grande,e os jogos ficao pequenos nele,vc nao tem nenhum programa para aumentar a resolução dos jogos java,pq eu so achei um que vai ate 255x255,me ajuda ai mano,mas esses jogos ai e muito da hora em,valeu.

    ResponderExcluir

Blogroll